1. Usuário
Assine o Estadão
assine

‘Estado’ realiza fórum sobre reforma da Previdência; siga

Ministro Moreira Franco apresentou a proposta do governo; especialistas levantarão os pontos sensíveis; Acompanhe

O Estado reúne em São Paulo alguns dos principais economistas do País no Fórum Reforma da Previdência, que discute os pontos centrais do projeto em debate no Congresso Nacional e as alternativas para a seguridade social brasileira.

 

O fórum, que acontece na sede do jornal, tem dois painéis, com moderação da colunista Vera Magalhães. No primeiro, o ministro da Secretaria-Geral, Moreira Franco, apresentou a proposta defendida pelo governo federal.

 

No segundo painel, economistas convidados analisam o cenário atual da Previdência e as perspectivas para os próximos anos. Participam dessa sessão o presidente do Insper, Marcos Lisboa, o pesquisador da Fipe/USP Paulo Tafner, o professor da PUC-RJ José Márcio Camargo e a chefe da Assessoria Especial da Casa Civil, Martha Seillier.

 

Lisboa, Tafner e Camargo participaram, no mês passado, do jantar que o presidente Michel Temer ofereceu aos parlamentares da base governista em busca de apoio à proposta do Planalto. No encontro, os economistas alertaram para o risco do retorno da crise econômica se a reforma não fosse votada.

 

Confira abaixo o minuto a minuto do evento, alimentado pela equipe de reportagem do Estado




Minuto a Minuto
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

comentário(s)