Rally da Pecuária: resultados serão divulgados nesta terça

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

Amanhã, às 14 horas, na Fiesp, em São Paulo, André Pessôa, sócio-diretor da Agroconsult, e Maurício Palma Nogueira, sócio-diretor da Bigma Consultoria, vão apresentar os resultados do Rally da Pecuária 2011, expedição que percorreu, entre setembro e novembro, 30 mil quilômetros em nove Estados brasileiros e avaliou, in loco, a pecuária bovina de corte e a qualidade das pastagens no País.

PUBLICIDADE

A viagem passou pelas principais regiões de cria, recria, engorda e confinamento de gado do País, onde estão 75% do rebanho bovino e 85% da produção de carne. A reportagem do Agrícola acompanhou uma das equipes no trecho que saiu de Palmas, no Tocantins, e terminou em Rondonópolis, em Mato Grosso, com evento regional em Cuiabá.

Após a coletiva, às 16h30, no Teatro do Sesi na Fiesp, haverá a cerimônia oficial de encerramento do Rally da Pecuária, onde estarão lideranças do agronegócio, autoridades, empresários, produtores e empresas patrocinadoras do Rally. Durante a cerimônia, pecuaristas de destaque serão homenageados pela Agroconsult e Bigma Consultoria.

Siga o Agrícola no Twitter.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.