PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Bullmark adquire parte da Univalores e reforça presença no setor de seguros

A gestora BullMark Financial Group comprou parte da corretora de seguros paulista Univalores. Com a aquisição, a segunda em menos de um ano, a gestora reforçará sua presença no setor de seguros que, a despeito da crise, segue com desempenho positivo. Com a Univalores em sua base, a BullMark alcançou ativos totais de R$ 1,4 bilhão, enquanto a importância segurada passará dos R$ 2 bilhões. Com os mais de 2,8 mil segurados da corretora, a BullMark conta, agora, com um total de 7,2 mil clientes.

Por Coluna do Broad
Atualização:

 

ATUALIZAÇÃO (02/03/2017)

PUBLICIDADE

A Univalores informa que o contrato fechado com o Grupo Bullmark foi de uma opção para compra futura de 10% da companhia.  A empresa reiterou ainda que "está em franca expansão com objetivo de dobrar o número de corretores associados até 2019, chegando nessa data em 600 consultores qualificados".

A empresa informou ainda que vendeu 10% de suas cotas para uma corretora especializada em seguro saúde e que assumirá o desenvolvimento desse importante segmento. A empresa, no entanto, não abriu o nome do comprador.

 

 

 

 

 

Siga a @colunadobroad no Twitter

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.