Robôs de cobrança entram na “linha de produção” da fintech Acordo Certo

Robôs de cobrança entram na “linha de produção” da fintech Acordo Certo

Economia & Negócios

17 Maio 2018 | 04h00

Três anos após sua criação, a fintech Acordo Certo, de renegociação digital de dívidas, acaba de entregar seu primeiro “robô de cobrança”, ou agente virtual para atuar em call centers. O projeto levou oito meses para ser concluído e outros agentes virtuais já estão “na esteira” da novata. A nova linha de negócio deve responder por 40% da receita da Acordo Certo em 12 meses.

Nas duas pontas
A Acordo Certo espera que seu faturamento cresça seis vezes este ano em relação a 2017, enquanto a base de clientes deve triplicar, de 1 milhão para 3 milhões. O valor total de dívida renegociada alcançou R$ 7,6 milhões até abril deste ano, salto de mais de 300% ante o mesmo mês de 2017.

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