PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Saída de Sergio Clemente reestrutura comando do Bradesco

A saída de Sergio Clemente da alta cúpula do Bradesco reconfigurou a estrutura do comando do banco. O vice-presidente do Bradesco, Marcelo Noronha, ficou mais forte na disputa pelo substituto de Luiz Carlos Trabuco Cappi, no comando do segundo maior privado do País. Ele passa a responder além da área de cartões também pela operação de atacado e de investimentos da instituição, o BBI.

Por Coluna do Broad
Atualização:

No páreo Maurício Minas, JosuéPancini, Alexandre Gluher e Domingos Abreu seguem no páreo e competem de igual para igual. Pesa contra Noronha o fato de ser o mais novo para o cargo.

PUBLICIDADE

Não levou tudo A mudança no xadrez do Bradesco não incluiu a Bradespar. Por ser diretor da holding, Clemente ocupava a vice-presidência do Conselho de Administração da Vale e da Valepar. Noronha não deve acumular também essas posições.

Mais uma Outra mudança no Bradesco foi a saída da diretora adjunta, Marlene Millan, no cargo desde fevereiro de 2015. Ela estava na organização há 37anos e respondia pela área de câmbio da instituição financeira. A função passará para as mãos de André Prado, diretor gerente do banco.

Siga a @colunadobroad no Twitter

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.