LONDRES - O que é pior: encher o carrinho e não conseguir concluir a compra em um site ou enfrentar uma fila gigantesca de uma loja? No Reino Unido, o cliente da Black Friday pode ter os dois problemas ao mesmo tempo. Uma das maiores redes de eletrônicos britânicas instalou uma curiosa fila virtual para entrar no site da empresa. As reações na internet não são das melhores.
Ao digitar o endereço eletrônico da Currys, o cliente é surpreendido por um aviso de desculpas. "Nós realmente pedimos desculpas que a grande demanda pelas nossas promoções signifique que você terá de esperar". Logo abaixo do anúncio, uma barra com um bonequinho faz o papel cliente na fila e informa: "O seu acesso ao site acontecerá em tantos minutos".
As reações não foram as melhores. No Twitter, o usuário @justdaj disse que a solução da loja é "nonsense". "Fila para uma página de internet. Ridículo", disse. Já @HoldMichaels foi ainda mais enfático. "30 minutos para entrar no site da Currys? Para conseguir um desconto de £ 5 em um cabo HDMI que custará £ 80? Página fechada", disse.