PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Da City Londrina

Loja cria fila para cliente entrar em site durante Black Friday

Loja cria fila virtual para entrar no site em dia de Black Friday, causa polêmica e alguns clientes reclamam que espera chega a uma hora

Por Fernando Nakagawa e Twitter @fnakagawa
Atualização:

LONDRES - O que é pior: encher o carrinho e não conseguir concluir a compra em um site ou enfrentar uma fila gigantesca de uma loja? No Reino Unido, o cliente da Black Friday pode ter os dois problemas ao mesmo tempo. Uma das maiores redes de eletrônicos britânicas instalou uma curiosa fila virtual para entrar no site da empresa. As reações na internet não são das melhores.

 

Aguarde. Fila virtual para entrar em site de loja de eletrônicos / Reprodução Foto: Estadão

Ao digitar o endereço eletrônico da Currys, o cliente é surpreendido por um aviso de desculpas. "Nós realmente pedimos desculpas que a grande demanda pelas nossas promoções signifique que você terá de esperar". Logo abaixo do anúncio, uma barra com um bonequinho faz o papel cliente na fila e informa: "O seu acesso ao site acontecerá em tantos minutos".

Gigante. Alguns clientes reclamam que espera chega a uma hora / Reprodução Foto: Estadão

As reações não foram as melhores. No Twitter, o usuário @justdaj disse que a solução da loja é "nonsense". "Fila para uma página de internet. Ridículo", disse. Já @HoldMichaels foi ainda mais enfático. "30 minutos para entrar no site da Currys? Para conseguir um desconto de £ 5 em um cabo HDMI que custará £ 80? Página fechada", disse.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.