PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Cuide (bem) de seu orçamento, férias, o futuro de seus filhos...

RI das companhias abertas agora em rede social

Por Yolanda Fordelone
Atualização:

A partir de segunda-feira (20), todos os participantes do Investmania (rede social gratuita de investidores pessoa física) poderão conversar com os responsáveis pelas áreas de Relacionamento com Investidores de algumas das principais companhias listadas em Bolsa de Valores.

PUBLICIDADE

Os investidores terão acesso, em tempo real, às publicações, aos relatórios de análises e à divulgação de resultados das empresas em que investem ou nas quais pretendem investir. Além disso, os usuários poderão esclarecer as suas dúvidas e comentar as principais notícias publicadas no próprio site e na mídia em geral diretamente com estes profissionais. A rede inaugurada no começo do ano já reune cerca de 35 mil inscritos.

"Desenvolvemos este projeto voltado aos RIs das companhias abertas pensando em atender uma necessidade primordial do investidor na hora da tomada de decisão: o acesso à informação clara e sem intermediários. Entendemos que resolver este impasse só seria possível se colocássemos frente a frente o investidor e a empresa que está disponibilizando seus ativos no mercado", acredita o coordenador do Investmania, Thiago Pessoa.

Nesta fase inicial, as primeiras empresas parceiras do Investmania no projeto são a BrasilAgro, a CSU CardSystem, a Helbor Empreendimentos e a Kroton Educacional.

 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.