PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Cuide (bem) de seu orçamento, férias, o futuro de seus filhos...

Site de busca de preços identificará descontos reais no Black Friday

Por Yolanda Fordelone
Atualização:
 Foto: Tiago Queiroz/Estadão

Após constatar em pesquisa que 99% dos consumidores pretendem comprar na Black Friday 2014 e que 59% acreditam que encontrarão descontos reais, o Zoom, site comparador de preços e produtos, preparará uma mega operação para tentar identificar as verdadeiras promoções. Através do site, os consumidores serão informados sobre as promoções reais por meio do selo Black Friday. As ofertas serão monitoradas em tempo real e comparadas com os preços praticados anteriormente.

PUBLICIDADE

O evento neste ano ocorrerá no dia 28 de novembro. Na ocasião, especialistas de produtos do Zoom estarão à disposição no Facebook, Twitter e por e-mail, para sanar dúvidas dos consumidores.  Serão seis áreas do varejo cobertas: bebê e criança, casa, esporte e lazer, tecnologia, livros, música e moda.

Especial Black Friday: Leia mais sobre o evento

Segundo o site Zoom, atualmente o site conta com 300 parceiros, o que representa praticamente 90% do varejo online. O site fez uma mini apresentação da equipe que estará de plantão durante as 24 horas do evento:

 Foto: Estadão

Segundo pesquisa do Zoom, 58% dos consumidores que irão comprar pretendem gastar mais de R$ 1 mil no Black Friday. Os especialistas da empresa separaram algumas sugestões para aproveitar o evento:

Publicidade

1)Se for antecipar suas compras de Natal, faça uma lista de desejos e cadastre alertas de preços nos produtos antes do evento. É indicado já saber o que procura porque no dia do evento são milhares de promoções disponíveis a todo momento. Entretanto, se surgir um mega desconto em um produto fora da lista, vale trocar na última hora.

2)Cheque a credibilidade da loja online que você está comprando.

3)Procure o selo que valida o desconto nas ofertas do Zoom. Assim, você terá mais tempo para entender funcionalidades do produto que está comprando ao invés de se preocupar em monitorar os preços desses itens antes do dia 28 de novembro para saber se pode confiar que o preço realmente baixou.

4)Caso tenha dúvidas, consulte os especialistas de produtos do Zoom que estarão de plantão.

5)Prepare seu notebook ou seu desktop para acompanhar o evento. A velocidade da internet banda larga pode trazer mais conforto e agilidade para comprar online.

Publicidade

6)Não deixe de aproveitar um bom desconto em lojas menos conhecidas. Segundo o Zoom, as lojas cadastradas no site são confiáveis. Lojas menos populares podem ter menor fluxo de acessos no dia 28 de novembro do que as de um grande varejista, sendo que também poderão oferecer boas ofertas e permitirão ao consumidor comprar com mais agilidade.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.