PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Viagens e Transportes Aéreos

Peugeot vende carro com milhas

A Peugeot anunciou nesta terça-feira uma parceria com a Multiplus, rede de fidelização controlada pela companhia aérea TAM. O acordo permite que os clientes da Multiplus troquem suas milhas por descontos ou pela compra integral de um carro zero.

Por marinagazzoni
Atualização:

Compra do modelo 207 dá 10 mil pontos Multiplus Foto: Estadão

Da mesma forma, a compra de carros Peugeot dá aos clientes pontos Multiplus, que podem ser trocados por passagens aéreas, combustível, assinaturas de TV a cabo e produtos vendidos no Ponto Frio.

PUBLICIDADE

A parceria, na prática, coloca a indústria automobilística dentro das redes de fidelização ancoradas por companhias aéreas.

Segundo o site da Peugeot, um cliente que comprar um Peugeot 207 ou 208 ganha 10 mil pontos Multiplus. Já aqueles que comprarem os modelos 508, 308 CC e RCZ poderão ganhar 100 mil pontos.

Para trocar pontos por produtos Pegeout, que podem ser serviços de manutenção, peças ou até um carro inteiro, o cliente deve comprar cupons no site da Multiplus. Um cupom de R$ 2000 sai por 117650. Ou seja, para comprar um carro de R$ 35 mil, será necessário gastar mais de 2 milhões de pontos Multiplus.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.