PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Destaques do mundo da publicidade

Comercial sobre a Black Friday reúne vocalista do Molejo e Mr. Catra

Vídeo do comparador de preços Zoom tenta chamar a atenção da dúvida de consumidores sobre clicar ou não para comprar, uma vez que está desconfiado sobre a veracidade dos descontos

Por Yolanda Fordelone
Atualização:

Uma nova propaganda sobre a Black Friday reuniu em um só vídeo Mr. Catra, Anderson Leonardo (vocalista do Grupo Molejo) e os humoristas Marcos Castro e grupo Galo Frito. Trata-se do novo comercial do site comparador de preços Zoom,  que mostra a dúvida de um consumidor sobre clicar ou não clicar para comprar, uma vez que está desconfiado sobre a veracidade do desconto encontrado e da credibilidade da loja.

PUBLICIDADE

+ Acompanhe a cobertura ao vivo da Black Friday 2014

+ Leia as principais reportagens da Black Friday

Segundo o Zoom, os artistas, ligados ao mundo musical, humorístico e que geram buzz nas redes sociais, reinterpretam a música "memeficando" o filme para se aproximar da linguagem "zoeira" da internet. Durante o evento, o Zoom terá um plantão de 24 horas com consultores para tirar dúvidas de usuários e mostrará em seu site os descontos reais encontrados nas promoções da internet.

O vídeo da campanha televisiva, criado pela agência Santa Clara, será veiculado nos principais canais da TV por assinatura. "Para materializar a dúvida dos consumidores na hora de aproveitar uma oferta da Black Friday, criamos o bordão: clico ou não clico?", explica Vinicius Malinoski, redator da Santa Clara. Já o filme da campanha digital foi criado pela agência Quintal.

Publicidade

Campanha para a internet:

//www.youtube.com/embed/fbN1jJClvkE

Campanha da TV:

//www.youtube.com/embed/0v4B40-BSZs?list=UUfHBNKX7ee9S1sEfssFh-Zg

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.