Foto do(a) blog

Destaques do mundo da publicidade

Eike Batista canta 'Lepo Lepo' em comercial de site

SÃO PAULO - Desde que suas empresas entraram em crise financeira, o empresário Eike Batista vem enfrentando uma onda de comentários irônicos e piadas na internet. Agora um site de comércio eletrônico está chamando a atenção na internet graças ao inferno astral do empresário.

PUBLICIDADE

Por Cley Scholz
Atualização:

Uma montagem com cenas de entrevistas de Eike Batista recebeu a dublagem da música 'Lepo Lepo', sucesso da banda baiana Psirico. A montagem é assinado por Gabriel Xavier e está sendo usada para divulgar o site Kanui de comércio eletrônico, com quem ele tem parceria.

PUBLICIDADE

"Já não sei o que fazer, duro pé-rapado, com salario atrasado, não tenho mais por onde correr, já fui despejado, o banco levou o meu carro", diz a letra da música. Confira o vídeo:

//www.youtube.com/embed/Jt8b1sJPy8U

CD da Copa. A música 'Lepo Lepo' está no CD oficial da Copa do Mundo apresentado pela Fifa na semana passada. O CD traz músicas de nomes consagrados do pop internacional como Shakira, Ricky Martin e Jennifer López, além dos brasileiros Bebel Gilberto, Alexandre Pires, Carlinhos Brown e Preta Gil.

Por meio da assessoria de imprensa, a Kanui alegou que não foi ela quem sugeriu a montagem com Eike Batista. "Nós não pautamos o conteúdo dos vídeos do Gabriel, todo o processo criativo é dele. A Kanui patrocina o canal dele. A escolha do tema é do Gabriel. Portanto, quem resolveu fazer é o Gabriel, dono do canal", informou a empresa.

Publicidade

A empresa diz que o filme não está sendo usado para divulgar a marca. "A Kanui patrocina e automaticamente tem o site divulgado no final do vídeo e na descrição, independentemente de qualquer vídeo dele", diz o porta-voz do site.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.