Foto do(a) blog

Destaques do mundo da publicidade

Fátima Bernardes mostra como se faz sanduíche de presunto

PUBLICIDADE

Por Cley Scholz
Atualização:

SÃO PAULO - A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes volta à TV para nova campanha dos produtos frigoríficos da Seara, desta vez para ensinar os telespectadores a fazer um sanduíche de presunto.

A ex-apresentadora do Jornal Nacional já apareceu em dois comerciais da Seara, um no qual convidava os consumidores a "se deixar surpreender pela qualidade" e outro para apresentar a linha de frangos da marca.

 

PUBLICIDADE

Receita. No comercial de presunto que estreou nacionalmente neste domingo, 4, Fátima provoca a audiência dizendo que a aparente simplicidade pode levar as pessoas a acharem que o sanduíche que se faz em casa é igual ao dela.

A garota-propaganda da Seara também já apareceu em um anúncio preparado pela agência de publicidade WMcCann como redatora de um anúncio publicitário, no Dia Internacional da Mulher.

Fátima Bernardes deixou a bancada do Jornal Nacional há dois anos para apresentar um programa matinal de variedades na Globo, e no ano passado aceitou um contrato para ser garota propaganda da Seara, do frigorífico JBS.

Publicidade

//www.youtube.com/embed/zuwvkKjEtww

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.