Para a Duloren, maior distribuidora de moda íntima do Brasil, o Natal do 'pibinho' terá uma campanha também no diminutivo. A marca escalou papais Noéis anões para sua campanha de fim de ano, em um momento em que a maioria dos economistas projeta um crescimento de menos de 1%.
A campanha criada pela agência X-Tudo Comunicação estreia na quinta-feira, 6, estrelada pela modelo Mary Silvestre, ex-assistente de palco do Luciano Huck na TV Globo.
Nas fotos de Márcio Freitas a modelo usa peças da coleção 'Felice Anno Nuovo', lançamento da marca para o Natal. Ao lado de três anões vestidos de Papai Noel nas cores azul, roxo e verde, aparece a frase: "Meu Papai Noel sou eu quem escolho".
Segundo a diretora de Marketing e Estilo da Duloren, Denise Areal, a empresa teve crescimento de 25% este ano, apesar do baixo crescimento da economia brasileira. "A empresa está com todos os seus estoques de Natal e ano novo vendidos para as grandes lojas de departamentos", afirma ela.
A nova campanha publicitária terá mídia impressa, material de ponto de venda, mídia exterior, online e nas redes sociais. E estará presente em mais de 22 mil pontos de venda que distribuem a produção de mais de 1,2 milhão de calcinhas e sutiãs Duloren por mês.
Na campanha do ano passado os anões já apareciam no comercial da Duloren, mas o verdadeiro Noel aparecia dormindo enquanto eles se divertiam com a bailarina Fernanda D'Ávila, do programa do Faustão
Leia também: Anões do Papai Noel se dão bem em anúncio de calcinhas
Papai Noel dos anúncios da Coca-Cola morre aos 86 anos
Radar da propaganda: destaques da publicidade no Portal Economia & Negócios do Estadão