Foto do(a) blog

Destaques do mundo da publicidade

Natal do 'pibinho' tem Papais Noéis anões

Maior marca de peças íntimas do País lança campanha de Natal com anões vestidos de Papai Noel

PUBLICIDADE

Por blogs
Atualização:

A modelo Mary Silvestre com os Noéis anões: Natal do 'pibinho' Foto: Estadão

Para a Duloren, maior distribuidora de moda íntima do Brasil, o Natal do 'pibinho' terá uma campanha também no diminutivo. A marca escalou papais Noéis anões para sua campanha de fim de ano, em um momento em que a maioria dos economistas projeta um crescimento de menos de 1%.

PUBLICIDADE

A campanha criada pela agência X-Tudo Comunicação estreia na quinta-feira, 6, estrelada pela modelo Mary Silvestre, ex-assistente de palco do Luciano Huck na TV Globo.

Nas fotos de Márcio Freitas a modelo usa peças da coleção 'Felice Anno Nuovo', lançamento da marca para o Natal. Ao lado de três anões vestidos de Papai Noel nas cores azul, roxo e verde, aparece a frase: "Meu Papai Noel sou eu quem escolho".

Segundo a diretora de Marketing e Estilo da Duloren, Denise Areal, a empresa teve crescimento de 25% este ano, apesar do baixo crescimento da economia brasileira. "A empresa está com todos os seus estoques de Natal e ano novo vendidos para as grandes lojas de departamentos", afirma ela.

A nova campanha publicitária terá mídia impressa, material de ponto de venda, mídia exterior, online e nas redes sociais. E estará presente em mais de 22 mil pontos de venda que distribuem a produção de mais de 1,2 milhão de calcinhas e sutiãs Duloren por mês.

Publicidade

Na campanha do ano passado os anões já apareciam no comercial da Duloren, mas o verdadeiro Noel aparecia dormindo enquanto eles se divertiam com a bailarina Fernanda D'Ávila, do programa do Faustão

A modelo Mary Silvestre com os Noéis anões: Natal do 'pibinho' Foto: Estadão

Leia também: Anões do Papai Noel se dão bem em anúncio de calcinhas

Papai Noel dos anúncios da Coca-Cola morre aos 86 anos

Radar da propaganda: destaques da publicidade no Portal Economia & Negócios do Estadão

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.