PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Destaques do mundo da publicidade

O pior Natal do gato mau-humorado

Sensação na internet com mais de 7 milhões de fãs no Facebook e no Twitter, o gato Grumpy passeou em São Francisco no fim de semana para promover o seu novo filme que estreia no Natal

Por blogs
Atualização:

O gato mau-humorado durante 'entrevista' para o canal Lifetime ( Foto: AFP)

SÃO FRANCISCO - Ele veio, fez uma careta e dormiu. Grumpy Cat, o gato conhecido pela sua expressão zangada, sensação na internet com mais de 7 milhões de fãs no Facebook e no Twitter, passeou pela cidade para promover o seu novo filme.

A aparição pública em uma grande loja de departamentos em Union Square foi uma ação comercial do gato que tem aparecido em programas de TV e até em entrevistas online.

O gato celebridade vai ganhar um filme para televisão no canal Lifetime. A produção estreia no Natal com o título 'O Pior Natal do gato mau-humorado' (Grumpy Cat's Worst Christmas Ever).

Filme para dezembro: 'O pior Natal do gato mau-humorado' (Divulgação) Foto: Estadão

PUBLICIDADE

O gato sempre sisudo fez a aparição para os fãs na abertura anual aos domingos da loja Macy's, evento que apresenta gatos e cães disponíveis para adoção em janelas da loja de departamentos. Em seguida, o gato posou para fotos.

Durante uma tentativa de entrevista, o gato de dois anos chamado Sauce não comentou sobre o novo filme e ignorou todas as perguntas. Grumpy mal se movia e sequer aparentava perceber a presença do entrevistador da Lifetime.

Publicidade

O roteiro do filme gira em torno da história de um pet shop onde uma menina de 12 anos descobre que pode se comunicar com os animais.

//www.youtube.com/embed/-g5oU7Q9QTU

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.