A Sadia, patrocinadora oficial da seleção brasileira, já mudou sua campanha publicitária no dia seguinte a goleada da Alemanha por 7 a 1.
O slogan #jogapramim foi mudado para #tamojuntinho em anúncio publicado nos jornais na edição desta quarta-feira, 9.
Na campanha estrelada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, crianças faziam um apelo aos jogadores para que elas pudessem ver o Brasil vencer um campeonato mundial pela primeira vez.
Na nova versão do anúncio imediatamente após a partida, três crianças sorridentes agradecem, com um texto que diz: "Nossa torcidinha tem tempo pela frente para ver o sexto, o sétimo, o oitavo" título. E conclui: "Quem tem alma de criança nunca perde por esperar".
A mudança na campanha mostra o sacrifício que as marcas patrocinadoras do mundial terão de fazer após o vexame da seleção no Mineirão.
As principais empresas patrocinadoras foram ironizadas nas redes sociais pelos torcedores em uma avalanche de piadas que começou antes mesmo do final da partida.