PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informação para sua carreira

Opinião|USP promove a 13ª Feira de Recrutamento e Carreira da FEA

A Universidade de São Paulo (USP) informa que estão abertas as inscrições para a 13ª edição da Feira de Recrutamento e Carreira, que é  organizada pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) e será realizada nos dias 21 e 22 de maio. O evento, que funciona como ponte entre universitários e organizações, é promovido pela empresa júnior da faculdade e contará com a presença de 38 grandes companhias, como Integration, Nielsen, Ambev, P&G, Itaú e Microsoft.

Por
Atualização:

Durante o encontro, atividades como palestras, espaço trainee e working days proporcionarão simulações de processos seletivos e estreitarão laços entre universitários e o mercado de trabalho. A feira oferecerá aos participantes a chance de ganhar diversos prêmios, entre eles um intercâmbio para estudar inglês em Londres, com duração de um mês e tudo pago, e será realizado, nos dois dias, das 11h às 20h na FEA, Avenida Professor Luciano Gualberto, 908 - Butantã.

Os inscritos até o início da feira ganharão brindes da P&G. No site www.recrutamentoecarreira.com é possível encontrar mais informações e realizar a inscrição gratuitamente.

Opinião por undefined
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.