Assembleia da Petrobrás para aprovar nova diretoria ocorre no dia 28
Em pauta está o aumento do número de membros da diretoria executiva, de um presidente e seis diretores, para um presidente e sete diretores
SÃO PAULO - O conselho de administração da Petrobrás convocou para 28 de fevereiro, às 15 horas, na sede da empresa, no Rio de Janeiro, a assembleia geral extraordinária para deliberar sobre o aumento do número de membros da diretoria executiva, de um presidente e seis diretores, para um presidente e sete diretores. Na AGE os acionistas também elegerão membro do conselho de administração, indicado pelo acionista controlador.
Ontem o conselho de administração da Petrobrás aprovou proposta para alterar a composição da diretoria executiva da empresa, com a criação da diretoria Corporativa e de Serviços. Não foi informado quem ocupará o cargo, já que a criação da diretoria precisa ser submetida à deliberação dos acionistas da companhia em assembleia geral extraordinária que ainda será convocada. No entanto, segundo apurado pela Agência Estado, é provável a indicação futura do ex-presidente da Petrobrás e ex-presidente do PT José Eduardo Dutra para o cargo.
O novo diretor, quando anunciado, ficará responsável pelas áreas de organização, gestão e governança; recursos humanos; segurança e Meio Ambiente, eficiência energética e saúde e serviços compartilhados, informou a Petrobrás em nota, na noite de ontem.
Siga o @EstadaoEconomia no Twitter
- 17:06 Fisco vê sonegação e faz devassa ...
- 17:02 Primeiro-ministro da Espanha pede mais ...
- 16:42 Setor de transporte de passageiro ...
- 16:32 Nova Materia
- 16:20 Correção: Bradesco reduz taxa ...
- 16:18 Charles Dallara, do IIF, pede menos ...
- 16:16 CNI crê em recuperação da indústria ...
- 16:10 Câmbio atual dá competitividade ...
- 16:02 Selic menor não afeta inflação no ...
- 16:00 Preço do petróleo ainda põe em risco ...









