Ouro fecha em leve alta com expectativa de estímulo
NOVA YORK - Os contratos futuros de ouro fecharam em modesta alta nesta quinta-feira na Comex, a divisão de metais da bolsa mercantil de Nova York (Nymex), depois de indicadores econômicos da China terem alimentado entre os investidores a expectativa de novas medidas de estímulo à segunda maior economia do mundo, além de possíveis ações por parte de outros bancos centrais.
Em mais uma sessão de baixo volume de negócios, o ouro para entrega em dezembro subiu hoje US$ 4,20 (0,26%) na Nymex, para US$ 1.620,20 por onça-troy.
Nesta quinta-feira, pela quarta sessão consecutiva, menos de 100.000 contratos foram negociados. É a primeira vez que a Comex registra um volume tão baixo de negócios desde dezembro de 2010. As informações são da Dow Jones.
Siga o @estadao no Twitter
- 20:00 Inflação refletirá recuo de tarifa ...
- 18:21 Bernanke se recusa a comentar sobre seu ...
- 17:41 Mantega descarta menor atratividade do ...
- 17:33 Se dólar amainar alta, não ...
- 17:14 Inflação pode levar União a gastar mais ...
- 17:00 Discussão sobre tarifa de ônibus cabe ...
- 16:44 Indústria tem recuperação mais lenta em ...
- 16:40 Passageiros elegem as melhores ...
- 16:37 Retiradas no segmento financeiro afetam ...
- 16:33 Multas ao cartel dos postos no RS alcançam ...








