Ekoparking e Play Beverage pedem registro de companhia aberta
SÃO PAULO, 7 FEV - As empresas Ekoparking e Play Beverage, ambas com sede no Paraná, pediram registro de companhia aberta à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Ambas têm como diretor de Relações com Investidores, Alexandre Souza de Azambuja, que é presidente da empresa Templeton Trust Investimentos, que tem sob o guarda-chuva várias empresas pré-operacionais.
Em dezembro, outra empresa paranaense pré-operacional, e que tem Azambuja como diretor de Relações com Investidores, a Intercosmetic Holding, dos setores farmacêutico e de cosméticos, também havia pedido registro de companhia aberta à CVM.
Segundo o IFR, serviço da Thomson Reuters, o objetivo dos sócios é listar a companhia no Bovespa Mais, segmento criado pela bolsa paulista para abrigar companhias de pequeno e médio portes.
(Por Aluisio Alves)
Siga o @EstadaoEconomia no Twitter
- 07:00 Cadastro em sorteio da Nota Fiscal ...
- 23:23 Governo quer empresas brasileiras no lugar ...
- 23:17 ‘O risco é o mesmo de 2008, de ...
- 23:09 Bancos perderam R$ 10 bi este ano com ...
- 22:59 Câmara aprova confisco de terra com ...
- 22:50 ‘Estado’ lança acervo completo ...
- 21:12 Brasil deve manter mix da safra de cana ...
- 20:08 Caixa reduz taxas de carregamento ...
- 19:37 ENTREVISTA-Renova tem 2,5 GW em ...
- 19:35 Safra de café do Brasil é vista em 52,16 ...









