Tempo e Caixa assinam acordo para nova seguradora de saúde
SÃO PAULO - A Tempo Participações anunciou ter firmado um acordo preliminar e não vinculante com a Caixa Seguradora para a criação da Caixa Seguradora Saúde, uma empresa especializada em saúde.
Segundo comunicado enviado ao mercado nesta quinta-feira, a nova seguradora será controlada pela Caixa Seguradora, que será titular de 75 por cento de suas ações, e pela Tempo Participações, com os outros 25 por cento.
O percentual da Tempo será subscrito por 75 milhões de reais. Deste total, 30 milhões serão integralizados em moeda corrente nacional em parcelas e 45 milhões mediante capitalização de créditos, disse o comunicado.
A Caixa Seguradora Saúde comercializará seguros saúde e odontológicos inicialmente para clientes da Caixa Econômica Federal por meio de seus canais de distribuição.
"Uma vez concluída a parceria, a Tempo ... irá participar no capital social desta seguradora e obter os resultados decorrentes de suas atividades", disse comunicado.
Siga o @EstadaoEconomia no Twitter
- 14:52 Nova Materia
- 13:55 Sindicados espanhóis se mobilizam ...
- 13:39 Vazamento de óleo atinge rio na ...
- 12:48 UniCredit não vê pressão para ...
- 09:29 Papandreou pede a partido apoio às ...
- 08:03 Preço da gasolina não vai subir, diz Lobão
- 23:06 Preço da gasolina não vai subir, diz Lobão
- 22:46 Orçamento de Obama prevê déficit dos EUA ...
- 22:45 Índices dos EUA fecham em baixa; S&P ...
- 21:53 Em nota, Fazenda nega pedido de demissão ...









