12:18


15 de Abril de 2010

 

Patrocinado por




Você está em Economia
Início do conteúdo

BC reduz projeção de inflação para 2012--Ata do Copom

08 de junho de 2012 | 8h 54
REUTERS

BRASÍLIA, 8 JUN - O Banco Central informou nesta sexta-feira que a projeção para a inflação no cenário de referência e de mercado deste ano foi reduzida em relação ao valor considerado na reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) de abril e se encontra em torno do centro da meta, de 4,5 por cento pelo IPCA.

Na ata do encontro de maio do Copom , o BC informou que para 2013, a projeção de inflação se manteve estável no cenário de referência e recuou no de mercado. "Mas ainda se posiciona, nos dois casos, acima do valor central da meta", informou a autoridade monetária na ata do Copom divulgada nesta sexta-feira.

(Reportagem de Tiago Pariz)



Estadão PME - Links patrocinados

Anuncie aqui


Fechar

Para continuar lendo o Estadão, faça já o seu cadastro. É rápido e fácil.

Seus dados serão guardados de forma segura e não serão compartilhados.

Quero me cadastrar Sou assinante Já sou cadastrado
SOU ASSINANTE - ACESSO
Esqueci minha senha
JÁ SOU CADASTRADO

Utilize os mesmos login e senha já cadastrados anteriormente no Estadão.

Esqueci minha senha
QUERO CRIAR MEU LOGIN

Se você é assinante do Jornal impresso, preencha os dados abaixo e cadastre-se para criar seu login e senha.

ESQUECI MINHA SENHA

QUERO ME CADASTRAR

Cadastre-se já e tenha acesso total ao conteúdo do site do Estadão. Seus dados serão guardados com total segurança e sigilo.

CADASTRO REALIZADO

Em instantes, você receberá uma mensagem no e-mail .
Clique no link fornecido e crie sua senha.


Importante!
Caso você não receba o e-mail, verifique se o filtro anti-spam do seu e-mail está ativado.

QUERO ME CADASTRAR

Estamos atualizando nosso cadastro, por favor confirme os dados abaixo.