Publicidade

Após fusão, Itaú fechará as 135 lojas da financeira Taií

Banco informa que parte dos mil funcionários será realocada e que clientes podem continuar a usar cartão

Por Ana Paula Ribeiro e da Agência Estado
Atualização:

O Itaú irá encerrar as atividades das lojas de rua da financeira Taií até o final de maio. Ao todo serão fechadas 135 unidades. Os pontos de atendimento nas parcerias (Grupo Pão de Açúcar, Lojas Americanas e Marisa) serão mantidos.

 

Veja também:

 

PUBLICIDADE

Segundo a assessoria de imprensa, a maior parte dos cerca de mil funcionários e colaboradores dessa rede de lojas será realocado para funções no banco ou na Fininvest, financeira do Unibanco. O fechamento das lojas Taií faz parte da reorganização do grupo após a fusão entre os dois bancos.

 

No ano passado, antes mesmo do anúncio da fusão entre os dois bancos, o Itaú já havia promovido o fechamento de algumas lojas da Taií, que chegou a ter cerca de 250 lojas de rua.

 

Os clientes que possuem cartões ativos podem sacar os limites disponíveis nos caixas eletrônicos do Itaú. O pagamento das faturas poderá ser feito nas agências do banco. Os telefones de atendimento continuam os mesmo (4004-9999 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 726 9999 nas demais localidades).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.