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Bradesco culpa Ibi pela liderança no ranking de reclamações do Procon

Instituição passou do 3º lugar, na lista de 2010, para o 1º em 2011, com 1.723 reclamações

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Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - O grupo Bradesco, 1º lugar no ranking de reclamações de 2011 da Fundação Procon-SP, culpou o banco Ibi pelas 1.723 reclamações recebidas no ano passado. "A posição do Bradesco no ranking reflete a incorporação, pela primeira vez, dos apontamentos referentes ao Banco Ibi. Os processos do Ibi já foram integrados e já começam a receber o mesmo tratamento dado aos processos do Bradesco, no sentido de serem alinhados aos padrões de qualidade e agilidade do Banco", afirma o banco em nota divulgada à imprensa.

O Bradesco comprou o Banco Ibi, ligado à rede varejista C&A, por R$ 1,4 bilhão em ações, em junho de 2009. A aquisição previa maior presença do Bradesco no mercado de cartões de crédito e parceria com a C&A, pelo prazo de 20 anos, para comercializar em conjunto produtos e serviços financeiros por meio da rede de lojas.

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