1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Gisele Bündchen negocia venda de mansão sustentável na Califórnia

Economia & Negócios

08 Maio 2014 | 13h 43

Imóvel de cinco quartos e nove banheiros na área de Los Angeles já teria oferta de compra de rapper americano Dr. Dre

SÃO PAULO - A modelo brasileira Gisele Bündchen e seu marido Tom Brady, jogador do New England Patriots, estão prestes a fechar negócio para vender a casa do casal na Califórnia avaliada em US$ 50 milhões, o equivalente a R$ 111 milhões.

O comprador, ainda não confirmado, seria o rapper Dr. Dre, nome artístico do músico Romell Andre Young, considerado pela revista Rolling Stone como o 56º maior artista de todos os tempos, à frente de Eminem, Tupac Shakur e Jay-Z.

A casa do casal em Brentwood, na área de Los Angeles, foi mostrada no ano passado em fotos da revista Architectural Digest, quando os dois concluíram a construção de cerca de 1,3 mil metros quadrados.

A construção segue conceitos de sustentabilidade, com energia solar, aproveitamento de materiais reciclados, horta e até galinheiro.

A casa tem cinco quartos e nove banheiros, além de a piscina em forma de lagoa, spa, sala de musculação, adega, berçário, elevador e dependências para os criados.

Um corretor entrevistado pela rede ABC News não confirmou os boatos de que a casa já teria sido comprada pelo músico.

Gisele Bündchen, modelo mais bem paga do mundo há sete anos pelos cálculos da revista Forbes, revelou recentemente ter sido auditada pela Receita Federal dos Estados Unidos por liderar a lista.

Há menos de um mês, Gisele Bündchen e a família viveram momentos de tensão em outra casa do casal, em Boston, por causa de um incêndio em um porão da casa vizinha.O fogo não atingiu a residência do casal, mas eles tiveram de sair às pressas.