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Xiaomi se desculpa por falha em loja

Por Camilo Rocha
Atualização:

Depois que consumidores tiveram dificuldades em realizar compras no primeiro dia de vendas da Xiaomi no Brasil, na terça-feira, o vice-presidente global da empresa, Hugo Barra, postou um vídeo no Facebook em que pede desculpas pelos problemas. Barra agradeceu a "paciência" dos fãs e disse que a grande procura teria causado "problemas técnicos" na loja online da empresa. "Queria pedir desculpas a todos vocês que foram impactados por esse transtorno", declarou o executivo, que prometeu um evento mais "redondo" na semana que vem. A estratégia da empresa no Brasil consiste em vender seus produtos apenas pelo site próprio. Interessados devem se inscrever para participar do evento de vendas, que acontecerá toda terça. A empresa ressalta que a inscrição não é uma reserva de aparelho, ou seja, não é garantia de compra. O primeiro smartphone da empresa disponível no Brasil é o Redmi 2, vendido a R$ 499. O lote inicial do modelo esgotou em poucas horas, diz a empresa. Muitos consumidores reclamaram que não estavam conseguindo entrar na loja online ou concluir seu pedido. Alguns usuários que conseguiram realizar a compra se queixaram de não ter recebido nenhum e-mail de confirmação do pedido. As inscrições para o próximo evento de vendas, ao meio-dia de 14 de julho, já estão abertas.

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Que dia, pessoal! Com a palavra, Hugo, em nome da equipe Mi: primeira venda no Brasil Posted by Mi Brasil on Terça, 7 de julho de 2015

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