Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Economia & Negócios

Economia » Smiles: acordo ampliará oferta para Oriente Médio e Ásia

Economia & Negócios

Economia

Smiles

Smiles: acordo ampliará oferta para Oriente Médio e Ásia

Depois de a Gol anunciar que assinou acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Etihad Airways, a Smiles afirmou que a parceria vai ampliar a oferta de assentos para Oriente Médio e Ásia. "A parceria com a Etihad, uma das melhores companhias aéreas do mundo, ampliará nossa disponibilidade de assentos para o Oriente Médio e Ásia, entre outros destinos, e será uma exclusividade do Smiles entre os programas de fidelidade brasileiros", afirmou em comunicado Leonel Andrade, presidente da Smiles.

0

NATALIA GÓMEZ,
Agência Estado

07 Julho 2014 | 19h57

Segundo o executivo, a ampliação das parcerias aéreas reflete a estratégia de aumentar a disponibilidade de bilhetes para destinos internacionais e fortalece a posição da empresa como uma das melhores opções para resgate de milhas do mercado. "Vamos continuar trabalhando neste sentido", afirmou.

Em breve, a Gol e a Etihad celebrarão um acordo de Frequent Flyer Program (FFP) por meio do qual oferecerão a todos os clientes os benefícios dos respectivos programas de fidelidade, o Smiles, da Gol, e o Etihad Guest, da Etihad Airways. Segundo o comunicado, o acordo ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Mais conteúdo sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.