Justiça lacra 44 lojas da TIM que vendiam produtos Oi
Um oficial de justiça fechou hoje cinco lojas: duas na Avenida Paulista, duas no Centro e uma na Rua Oscar Freire
SÃO PAULO - Começaram a ser lacradas hoje 44 lojas da TIM que vendem ou se preparam para vender produtos Oi no Estado de São Paulo – sendo 29 delas na capital.
Cumprindo determinação da 13ª Vara do Tribunal de Justiça de São Paulo, um oficial de justiça fechou hoje cinco lojas: duas na Avenida Paulista, duas no Centro e uma na Rua Oscar Freire. Os estabelecimentos que ainda se adaptam para a venda de produtos concorrentes à TIM fazem parte do grupo a ser lacrado pela Justiça e descaracterizado – com a cobertura dos logotipos.
Trata-se de pontos de revenda TIM administrados pela Mobile Cellular Service (MCS), grupo com o qual a empresa de telefonia mantinha parceria de revenda desde 2003.
O contrato entre elas venceu no dia 2 de janeiro. Mas, segundo advogados da TIM, uma cláusula de não concorrência previa que a MCS não poderia usar aqueles pontos para revender produtos de outras redes de telefonia.
Advogados da MCS contestam na Justiça a tal cláusula. E ressaltam que a decisão é momentânea e que aguardam desenrolar judicial.
Siga o @estadao no Twitter
- 06:11 Alemanha: PMI preliminar de maio cai para 49,6
- 06:00 Destinos europeus tentam atrair ...
- 01:34 EBX anuncia hoje venda de 0,8% para grupo ...
- 00:19 Lançamento do Estadão Acervo traz ...
- 00:11 Memória da censura é uma defesa à liberdade
- 00:07 Lula, FHC e Pelé homenageiam o ...
- 23:58 Sessenta instituições terão acesso a acervo
- 23:31 Google invade vida privada com Street View
- 23:26 Cliente não entende desconto e mercado para
- 23:21 Preços reduzidos já eram adotados ...









