Divulgação
Divulgação

Azul anuncia acordo com JetBlue para venda de passagens para mais de 190 destinos

David Neeleman, fundador das duas companhias, disse parceria amplia possibilidades de destinos para clientes no Brasil e nos EUA

Victor Aguiar, O Estado de S. Paulo

30 Setembro 2015 | 15h59

A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta quarta-feira, 30, um acordo bilateral de integração de linhas com a companhia norte-americana JetBlue Airways. Em comunicado, a Azul informa que o acordo permite a comercialização de passagens para destinos atendidos por ambas as empresas, e que, com apenas um bilhete, os clientes poderão chegar a mais de 190 destinos operados pelas duas companhias.

A Azul irá disponibilizar inicialmente 90 destinos da JetBlue aos clientes, enquanto a companhia norte-americana irá ofertar as 100 cidades atendidas pela empresa brasileira. As passagens estão disponíveis por meio de todos os canais de venda da Azul e da JetBlue.

"O acordo entre Azul e JetBlue amplia ainda mais as possibilidades de voos e destinos para nossos clientes no Brasil e nos Estados Unidos. As duas empresas contam com expressivas malhas aéreas e são reconhecidas pela excelência em serviços aos clientes", disse o fundador das duas companhias, David Neeleman, em nota.

Somadas, Azul e JetBlue contam com cerca de dois mil voos diários, atendendo principalmente destinos no Brasil, Estados Unidos e América Central. 

Mais conteúdo sobre:
azul

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.