Publicidade

Playboy procura coelhinhas para edição paraguaia

Revista fundada em 1953 nos Estados Unidos vai ser editada pela primeira vez no Paraguai

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Playboy procura coelhinhas para primeira edição paraguaia Foto: EFE

Arevista Playboy vai ganhar uma versão paraguaia, que deve circular ainda este ano. A produção está a cargo da agência Cienpies, que comprou a licença para editar a revista no país. 

PUBLICIDADE

Aníbal Alonso, dono da franquia local, disse que o mercado paraguaio nunca esteve aberto para publicações com erotismo e sensualidade, mas acredita que agora as coisas mudaram.

Segundo ele, a Playboy não é apenas uma revista, mas uma instituição mundial. "E o Paraguai hoje é um país moderno", disse ele ao anunciar o investimento. "A publicação não é só de mulher nuas, mas tem muitos artigos sobre muitos temas, como novidades de informática, política e religião".

A editora já começou a fotografar modelos paraguaias para eleger a Playmate local. A primeira coelhinha paraguaia estará vai aparecer nos próximos dias no portal da Playboy argentina, onda a revista já circula há mais de uma década.

A escolha da garota que será destaque da primeira edição é aberta a todas as mulheres do Paraguai, mesmo que já tenha filhos, informou à imprensa local a responsável pela seleção, Pata Sola. A única restrição é que a candidata seja maior de idade.

A revista Playboy foi fundada em 1953 por Hugh Hefner, e estreou com uma capa da atriz Marilyn Monroe. No Brasil, a revista é publicada desde 1975 pela Editora Abril. Em 2010, a paraguaia Larissa Riquelme sai na edição brasileira, após fazer sucesso com seus decotes na torcida pelo Paraguai na Copa da África do Sul.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.