PUBLICIDADE

Publicidade

Sara Lee compra brasileira Expresso.Coffee

A Expresso.Coffee opera mais de mil pontos de venda em SP e RJ, região de 19 milhões de consumidores, onde a Sara Lee já lidera o varejo por meio das marcas Pilão, Café do Ponto e Damasco

Por Filipe Domingues e da Agência Estado
Atualização:

A companhia norte-americana de alimentos Sara Lee Corp anunciou nesta terça-feira, 10, a compra da brasileira Expresso.Coffee, especializada na venda de café expresso para consumo fora de casa - como em pequenas empresas, por meio de máquinas ou em padarias. O valor do acordo não foi revelado."Somar a Expresso.Coffee ao nosso portfólio reforça nossa posição de liderança nos lucrativos e acelerados mercados de São Paulo e Rio de Janeiro", comentou o executivo-chefe da Sara Lee International Beverages, Michiel Herkemij.A Expresso.Coffee cresce rapidamente, especialmente por meio da licença para vender cafés usando a marca Pilão. A companhia opera mais de mil pontos de venda em São Paulo e Rio de Janeiro, região de 19 milhões de consumidores, onde a Sara Lee já lidera o varejo por meio das marcas Pilão, Café do Ponto e Damasco. As informações são da Dow Jones.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.