1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Twitter tem falhas para usuários de diversos países

- Atualizado: 19 Janeiro 2016 | 11h 37

Usuários no Brasil também relatam problemas; empresa disse que está trabalhando em uma solução

Serviço está instável em várias partes do mundo
Serviço está instável em várias partes do mundo

FRANKFURT - A rede social Twitter disse nesta terça-feira, 19, que estava sofrendo falhas em diversas partes do mundo e que trabalhava para resolver os problemas, que aparentemente estão concentrados na Europa, de acordo com fontes de monitoramento externas. Usuários no Brasil também relatam problemas.

Tanto o site do Twitter quanto serviços móveis mostraram falhas por ao menos uma hora desde as 7h no horário de Brasília, com usuários de smartphones recebendo a mensagem: "Tuítes não estão carregando neste momento."

"Alguns usuários estão atualmente tendo problemas ao acessar o Twitter", disse a companhia em seu site. "Estamos cientes do problema e trabalhando em uma solução."

Às 8h, os serviços para alguns usuários na Europa começaram a retornar, apesar de o acesso permanecer irregular.

Falhas foram registradas na Europa e parecem estar concentradas na Grã-Bretanha, França e Alemanha, de acordo com o site DownDetector.uk, um serviço independente de monitoramento do Twitter.

O Japão também registrou falhas, mas usuários em outros países asiáticos disseram que o serviço operava normalmente. Usuários da Espanha e África do Sul também registraram problemas.

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EconomiaX