Unidas será master franqueada da Enterprise Holdings

A locadora de veículos Unidas tornou-se a franqueada master exclusiva da norte-americana Enterprise Holdings, a fim de operar com as marcas Alamo Rent a Car e National Car Rental no Brasil, pelo período de 15 anos. Com isso, os clientes da Enterprise Holdings que viajarem ao Brasil serão atendidos pela rede de lojas da Unidas, por meio das bandeiras Alamo e National, e da mesma forma os clientes da Unidas que viajarem ao exterior serão servidos pelas redes destas duas marcas.

AE, Agencia Estado

16 Abril 2012 | 15h53

A parceria marca a entrada da Enterprise Holdings no mercado brasileiro, com o acesso às mais de 100 lojas Unidas, permitindo a expansão de suas atividades na América Latina. De acordo com comunicado da Unidas, a Enterprise, fundada em 1957, é hoje a maior empresa de locação de veículos do mundo, com uma rede de 7.600 lojas, localizadas em regiões como EUA, Canadá, México, Caribe, América Latina, Reino Unido, Alemanha e Ásia. "Com uma receita de US$ 14,1 bilhões e mais de 70 mil colaboradores é a 15ª maior companhia de capital fechado dos EUA e possui uma frota de 1,2 milhão de veículos", informou a Unidas em fato relevante.

"Com esta parceira a Unidas passará a ser a locadora oficial dos clientes Alamo e National no Brasil, o que representa a possibilidade de reconhecimento internacional, ampliando a capacidade de atração do turista estrangeiro em suas viagens a lazer ou negócios, bem como de empresas que se relacionam com tais marcas."

Mais conteúdo sobre:
LOCADORA UNIDAS ENTERPRISE HOLDINGS

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.