Conselho do Pão de Açúcar aprova Hidalgo como diretor
SÃO PAULO - O conselho de administração do Pão de Açúcar aprovou a indicação do francês Christophe Hidalgo para assumir o cargo de Diretor de Finanças e Serviços Corporativos da companhia, conforme antecipou o jornal O Estado de S. Paulo na edição desta segunda-feira.
Hidalgo vai substituir a José Antonio Filippo, que deixou o grupo em maio deste ano para assumir a vice-presidência financeira da Embraer, a terceira maior fabricante de aviões do mundo. Com a saída, o diretor de Relações com Investidores do GPA Vitor Fagá passou a acumular a função.
Segundo fontes próximas à empresa, o Casino, que desde o mês passado é o controlador do GPA, indicou para o cargo o atual diretor Financeiro da rede colombiana Éxito, Christophe Hidalgo. O grupo francês também é controlador da rede, a maior da Colômbia, com 418 lojas e 35 mil funcionários.
Siga o @estadao no Twitter
- 21:49 Procon-SP aponta alta 0,09% na cesta ...
- 21:45 Empresários pedem maior ...
- 20:52 Doméstica que praticou crime não ...
- 20:25 Movimento de carga no Porto de Santos ...
- 20:25 Dados geológicos jogam novo ânimo ...
- 19:57 Desembolsos do BNDES crescem 50% em maio
- 19:50 Comprovado petróleo de qualidade em ...
- 19:48 Petrobrás encontra petróleo de boa ...
- 19:45 Anatel aprova novo regulamento para ...
- 19:37 Setor da aviação diz que pior momento passou









