Microsoft quer colocar Windows 8 à venda em 26 de outubro
Sistema operacional também roda em tablets e será rival do Android e do iPad
NOVA YORK - A gigante da informática Microsoft anunciou nesta quarta-feira que pretende colocar o sistema operacional Windows 8 à venda em 26 de outubro.
Os compradores de algumas versões anteriores do Windows terão descontos para adquirir a nova versão, informa a Microsoft em um blog da empresa. Usuários dos Windows XP, Vista ou 7 pagarão US$ 40 nos Estados Unidos e alguns outros países. Quem comprou o Windows 7 após 2 de junho poderá atualizar o sistema por US$ 15.
Desenvolvido para rodar tanto em computadores pessoais quanto em tablets, o Windows 8 é uma iniciativa da Microsoft para concorrer com o Android, da Google, e com o iPad, da Apple. Recentemente, a Microsoft apresentou ao público seu próprio tablet, o Surface. As informações são da Dow Jones e da Associated Press.
Siga o @estadao no Twitter
- 00:18 Governo não consegue mobilizar base e ...
- 22:09 Reajuste em SP apressa votação ...
- 21:53 Lula: Brasil será a 5ª economia do mundo ...
- 21:46 Lula destaca políticas de integração ...
- 21:45 Lula: apoio africano foi fundamental ...
- 21:33 Multa de FGTS pode não valer para doméstica
- 20:40 Minuta de aeroportos vai a consulta ...
- 20:37 Confaz regulamenta resolução de ICMS ...
- 20:18 Relator propõe fim da multa do FGTS ...
- 20:12 Presidente da Infraero nega atraso ...









