12:18


15 de Abril de 2010

 

Patrocinado por




Você está em Economia > Negócios
Início do conteúdo

Cruzeiro do Sul não confirma nova data para propostas de compra

Originalmente, esse prazo venceu na última sexta-feira, 7 

10 de setembro de 2012 | 10h 36
Agência Estado

SÃO PAULO - O Banco Cruzeiro do Sul, que está sob administração especial do Fundo Garantidor de Créditos (FGC) após apresentar um rombo que chegou a R$ 3,1 bilhões, informou nesta segunda-feira que desconhece a origem e a fonte das informações publicadas na imprensa de que não recebeu propostas de compra e de que o prazo para o recebimento dessas propostas foi adiado para a terça-feira (11).

Originalmente, esse prazo venceu na última sexta-feira (7). Conforme o comunicado, na próxima quinta-feira (13), o FGC divulgará informações referentes ao projeto de saneamento financeiro do banco que se encontra em curso, "para todo o mercado de forma igual conforme os termos da legislação de regência".





Estadão PME - Links patrocinados

Anuncie aqui


Fechar

Para continuar lendo o Estadão, faça já o seu cadastro. É rápido e fácil.

Seus dados serão guardados de forma segura e não serão compartilhados.

Quero me cadastrar Sou assinante Já sou cadastrado
SOU ASSINANTE - ACESSO
Esqueci minha senha
JÁ SOU CADASTRADO

Utilize os mesmos login e senha já cadastrados anteriormente no Estadão.

Esqueci minha senha
QUERO CRIAR MEU LOGIN

Se você é assinante do Jornal impresso, preencha os dados abaixo e cadastre-se para criar seu login e senha.

ESQUECI MINHA SENHA

QUERO ME CADASTRAR

Cadastre-se já e tenha acesso total ao conteúdo do site do Estadão. Seus dados serão guardados com total segurança e sigilo.

CADASTRO REALIZADO

Em instantes, você receberá uma mensagem no e-mail .
Clique no link fornecido e crie sua senha.


Importante!
Caso você não receba o e-mail, verifique se o filtro anti-spam do seu e-mail está ativado.

QUERO ME CADASTRAR

Estamos atualizando nosso cadastro, por favor confirme os dados abaixo.