Casa Show implementa tecnologia da SafetyPay e aposta no crescimento de 15% nas vendas online

Rio de Janeiro--( DINO - 03 mar, 2017) - Com um mix de produtos diversificados nos segmentos de construção, reforma, decoração, ferramentas e utilidades para o lar, a Casa Show anuncia parceria com a SafetyPay, plataforma segura para pagamento à vista que possui presença em mais de 20 países. A partir de agora, a loja virtual www.casashow.com.br oferece aos consumidores as opções de pagamento via transferência eletrônica ou em dinheiro nas casas lotéricas. Trata-se de uma novidade do site, o qual anteriormente estava restrito somente ao cartão de crédito e boleto bancário.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

03 Março 2017 | 16h16

"Optamos pela SafetyPay por conta da facilidade de integração e por disponibilizar um meio de pagamento para nossos clientes não-bancarizados ou que tinham restrições em usar seu cartão de crédito. Nosso foco sempre foi levar ao consumidor a maior comodidade possível, também nas opções de pagamentos", comenta Gabriel Bontempo, coordenador de e-commerce da Casa Show.

De acordo com o executivo, com a introdução de novas opções, a empresa prevê aumentar em 15% as vendas online, que atualmente atingem cerca de 4.000 transações mensais.

Dados do e-bit apontam que produtos para construção são ainda pouco comprados pela internet, mas itens de decoração, por exemplo, que é uma das categorias comercializadas pela Casa Show, tem apresentado grande participação de compras feitas via e-commerce. Em 2015, o volume de pedidos para casa e decoração aumentou 9%, portanto, novas opções de pagamentos podem significar uma grande oportunidade para a empresa aumentar seu faturamento com a conquista de novos clientes.

"Estamos muito entusiasmados com as perspectivas dessa parceria, pois estaremos contribuindo para a expansão deste mercado ainda em formação nas vendas pela internet, levando uma experiência de compra positiva para os consumidores, com toda a segurança e conveniência", observa Luiz Antonio Sacco, diretor-geral da SafetyPay para América Latina.

Com nove lojas amplas e modernas, além do e-commerce, a Casa Show possui tradição em pisos, revestimentos, metais, pintura e ferramentas e conta, atualmente, com mais de 40 mil itens - próprios ou marketplaces - em seu portfólio.

Sobre a Casa Show

A Casa Show foi fundada em 1985. Em 2010 a rede se uniu à TendTudo, rede de lojas com atuação no interior de São Paulo e regiões Nordeste e Centro ?Oeste do Brasil, criando assim a BR Home Centers, quinta maior do setor de material para construção somando 25 lojas pelo Brasil. O mix de produtos está cada vez mais diversificado, repleto de novidades e lançamentos das melhores marcas de produtos para construção, reforma, decoração, ferramentas e utilidades para o lar, com os melhores preços do Brasil. Mais recentemente sua operação on-line passou a oferecer uma opção ainda mais conveniente para o cliente, que pode comprar on-line e retirar na loja mais conveniente.

Sobre a SafetyPay ( www.safetypay.com):

A SafetyPay é uma empresa de tecnologia focada em serviços financeiros. Presente em 21 países e com mais de 100 bancos habilitados em todo o mundo, suas soluções estão disponíveis na América Latina, Estados Unidos, Europa e Canadá. É um método de pagamento online seguro que possibilita vendas à vista a partir de múltiplos canais tais como o comércio eletrônico ou call centers para clientes que desejam pagar pelo serviço de internet banking de seu banco ou em dinheiro para pessoas que não têm contas bancárias.

Website: http://www.casashow.com.br

Mais conteúdo sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.