Dr. Jardim é a franquia mais consolidada no mercado de piscinas e paisagismo

( DINO - 14 fev, 2017) - A Dr. Jardim ganhou solidez no mercado atuando com eficiência no setor de manutenção de piscinas e jardins e cresceu devido ao forte advento dos empreendimentos imobiliários, sejam eles casas ou condomínios que em que os projetos arquitetônicos destinam uma área para o paisagismo além das áreas de lazer e convívio social com piscinas ficaram ainda mais comuns e o negócio se tornou ainda mais forte e consolidado.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

14 Fevereiro 2017 | 17h42

Diante desse cenário, o Grupo Zaiom criou a Dr. Jardim, a franquia brasileira mais antiga no mercado que atua na manutenção de jardins e piscinas. "Visitamos as principais instituições de formação técnica de profissionais para entender a melhor forma de implementar nosso sistema. Desenvolvemos também parcerias com os melhores fabricantes de equipamentos e produtos e com todas essas informações formatamos um sistema de franquias que unifica os serviços de manutenção de piscinas e jardins", explica o diretor do Grupo Zaiom, Artur Hipólito.

A Dr. Jardim atende todas as necessidades de implantação e manutenção para residências e condomínios. Entre os serviços prestados para cuidados com jardim estão: projetos paisagísticos, execução de jardins e gramados, lagos e espelhos d"água, controle de pragas, campos de futebol, haras entre outros. Para piscinas oferecemos enchimento, iluminação, cascata, manutenção completa e limpeza semanal. O perfil do cliente da Dr. Jardim são pessoas que buscam atendimento diferenciado e seguro, uma vez que os franqueados conseguem inclusive emitir notas fiscais o que favorece os orçamentos por poderem comprovar os gastos. Os serviços podem ser realizados pontualmente ou com planos mensais. Além de residências a franquia atende também academias, hotéis, shoppings entre outros.

Para ser um franqueado Dr. Jardim, o empreendedor não precisa de um ponto comercial, já que se trata de uma operação simples que pode ser operada tanto em home office ou em sala comercial, sem que o novo franqueado arque com um ônus de ter um ponto comercial logo no início do negócio o que muitas vezes encarece o custo da operação. "Nosso sucesso está pautado em uma ação organizada de guerrilha de marketing e em oferecer serviços com qualidade e profissionais gabaritados", comenta o empresário.

Com investimento inicial a partir de R$ R$ 15 mil o franqueado já começa a obter retorno do investimento em média já no primeiro ano. Além de todos os benefícios recomendados pela ABF o grupo oferece um plano de marketing com estratégias, ferramentas e tecnologia comercial próprias. Em uma primeira fase o plano orienta o franqueado em como fazer o ciclo rápido de negociação, para assim alcançar ainda mais rápido o seu sucesso. E, uma segunda etapa orienta como ampliar de forma eficiente o target de clientes específicos e, assim alcançar um melhor faturamento.

Mais conteúdo sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.