Empresa nacional realizará em São Paulo apresentação gratuita sobre Gestão Estratégica de Pessoas apoiada em software

São Paulo, SP--( DINO - 07 fev, 2017) -

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

07 Fevereiro 2017 | 15h16

15 de fevereiro de 2017 é a data escolhida para mais uma apresentação da metodologia totalmente voltada para o foco em resultados através do Sistema RH1000®. O evento acontecerá na cidade de São Paulo e será gratuito. O software moderno de gestão permite fazer os cadastros básicos de informações do RH das empresas como: Planejamento Estratégico, Plano de Metas, Avaliação de Desempenho (dos profissionais), Plano de Desenvolvimento Individual, Gerenciamento dos processos de Recrutamento e Seleção, Plano de Sucessão e Trilhas de Desenvolvimento, tudo isso de forma sistêmica e integrada.

Em época de mudanças aceleradas e um mercado cada vez mais competitivo, todas as empresas querem uma área de RH eficiente, estratégica e que traga resultados satisfatórios para a organização. Para alcançar este objetivo é impossível atuar sem mão de obra qualificada. Pensando nisso, a empresa Ohl Braga desenvolveu uma metodologia para implantação de Gestão por Competências de forma simples, eficaz e barata, apoiada no Sistema RH1000 que pode ser utilizado pela internet.

Sobre a Ohl Braga

A Ohl Braga é especializada em gestão empresarial, desenvolvimento de pessoas e softwares para a área de recursos humanos. Há mais de 30 anos no mercado de RH, a Ohl Braga fornece consultoria no desenvolvimento de talentos e na estruturação das organizações e o seu sistema próprio para implantação de processos de gestão de pessoas: o RH1000.

Serviço

A quem se destina: empresários, líderes, gestores e profissionais de RH

Data: 15 de fevereiro de 2017

Local: cidade de São Paulo, região da Lapa. Endereço será fornecido após inscrição

Horário: 8h30min às 11h00

Valor: gratuito

Inscrições e informações: contato@rh1000.com.br ou (11) 3729-4662

Website: http://rh1000.com.br ? http://ohlbraga.com.br

Mais conteúdo sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.