Grupo Lapa Seguros firma parceria com corretora portuguesa

Rio de Janeiro--( DINO - 13 mar, 2017) - O Grupo Lapa Seguros, que oferece soluções integradas de seguros corporativos nos ramos de Pessoas, Propriedade e Grupos de Afinidades, acaba de firmar parceria com a Sabseg, companhia multinacional de gestão de riscos e corretagem de seguros. De origem portuguesa, a empresa também opera na Espanha, Angola e Moçambique, e agora reforça sua atuação no Brasil.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

13 Março 2017 | 12h28

"A Lapa Seguros tem o que é preciso para fazer a ponte entre o corretor de seguros português e o consumidor brasileiro: um vasto portfólio de produtos e mais de 30 anos de experiência nesse mercado", afirmou o presidente do Grupo, Mauro Lapa. O executivo selou acordo com o presidente do Conselho de Administração da Sabseg, Miguel Machado, em reunião realizada no dia 6 de março, na sede da Lapa, no Rio de Janeiro.

A união de forças faz parte da estratégia de visão global da companhia lusitana, que aposta no know how e na expertise dos profissionais locais para conquistar novos mercados. O objetivo é alcançar o segmento corporativo de origem ou simpático à expressiva comunidade portuguesa do estado fluminense.

Website: http://lapaseg.com.br/

Mais conteúdo sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.