Heads Propaganda, de Claudio Loureiro, apresenta nova campanha para a Trousseau

( DINO - 06 fev, 2017) - A Heads Propaganda é atualmente uma das 30 maiores agências de publicidade do Brasil segundo o IBOPE-Monitor. De acordo com o levantamento anual da consultoria Delloite, a agência de capital 100% nacional, sob a tutela de Claudio Loureiro, seu fundador, sagrou-se pelo segundo ano consecutivo como a que mais cresce no país.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

06 Fevereiro 2017 | 11h18

Claudio Loureiro, empresário e publicitário, nascido em Curitiba, fundou há 27 anos em sua terra natal esta empresa que foi considerada, em 2011, pelo Instituto Great Place to Work, uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar no Brasil, feito que vem se repetindo nos últimos cinco anos. Embora fique no Rio de Janeiro, toda sua família, esposa e dois filhos, vivem permanentemente na capital do Estado do Paraná.

Conhecido por ser inovador, Claudio Loureiro desenvolve campanhas simples, inteligentes e bem-humoradas para diversas marcas. Sua agência tem ganhado tanto destaque que em nove meses de 2016 conseguiu dez contas, entre elas: Vaio, O Boticário, Decathlon Brasil, Cantareira Norte Shopping, Proteste, Canal Viva, HTPro Nutrition, Farmácias Nissei, Pic-me e Trousseau, além de já ter trabalhado com Petrobrás, Volvo, 3M, Positivo Informática, SEBRAE-SP, Caixa Econômica Federal, Arbor, Claro, Istoé, Canal Futura, entre muitas outras.

Claudio Loureiro é membro da filial brasileira da Young Presidents' Organization (YPO) , uma rede global de diretores executivos e líderes empresariais. Além disso, foi um dos produtores associados do filme "Rio, I Love You" e produtor do musical "A Night with Janis Joplin", da Broadway.

A Heads possui escritórios no Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Curitiba e, dentro de seus princípios, contempla em seu crescimento o envolvimento com a sociedade. Hoje, a agência de Claudio Loureiro é a primeira do Brasil e da América Latina a ter subscrito os princípios de Empoderamento Feminino da ONU Mulheres, além de fazer parte da Worldwide Partners Inc., rede com a participação de 80 agências independentes de 50 países.

Para a campanha e catálogo de verão da Trousseau, empresa do segmento de cama, mesa e banho de luxo, fundada em São Paulo em 1991 por Adriana e Romeu Trussardi Neto, a Heads apresentou o tema "My Life Unplugged" (em tradução livre, Minha Vida Desconectada). Conhecida pela atenção e dedicação aos detalhes e pela qualidade de sua matéria-prima e ligação com os consumidores e a moda, a Trousseau traz em seu portfólio uma linha clássica de acessórios composto por almofadas, mantas, jogos de cama, além de linhas específicas de gifts, aromas, housewear e homewear.

A proposta da marca é ser parte do momento de desconexão da vida agitada e corrida das pessoas, para que se reconectem consigo mesmas utilizando seus produtos que, por conta da qualidade, fazem parte do imaginário de todos.

As fotos da campanha tiveram produção de Rômulo Fialdini e aconteceram no Hotel Kenoa, em Barra de São Miguel, Alagoas. Seu resultado pode ser visto em anúncios de revistas e jornais, mobiliário urbano e shoppings. Dentro do conceito de vida desconectada, o catálogo conta com depoimentos de sete personalidades de diferentes áreas: Márcia de Luca, Michel Safatle, Klebber Toledo, Camila Coelho, Ana Luiza Trajano, Maurício Nahas e Pedro Salomão.

Website: http://www.heads.com.br/

Mais conteúdo sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.