Mídia dooh em elevadores residenciais cresce e torna-se um ótimo investimento

Brasília, DF--( DINO - 08 fev, 2017) - Hoje está cada vez mais difícil alcançar o consumidor em uma paisagem de mídia fragmentada, logo, o êxito da mídia DOOH tornou-se mais considerável para os anunciantes.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

08 Fevereiro 2017 | 17h31

Perante os demais meios, a mídia DOOH tem uma cobertura de mais de 60% da população economicamente ativa (PEA), as telas em elevadores residenciais fazem um grande remarketing, que nada mais é do que impactar o mesmo consumidor várias vezes, isso porque um anúncio precisa ser visto pelo menos três vezes em um curto período de tempo para ser entendido e percebido pelo consumidor ou seja um recall muito maior perto de outras mídias, sendo considerado um ótimo local para anunciar.

O faturamento anual em 2016 foi de mais de R$ 1 bilhão no mercado de mídia Out Of Home no Brasil, no mundo foi de US$ 178 bilhões de dólares, olhando por esse ângulo, os próximo anos aqui no Brasil tem tudo para crescer, tanto em faturamento quanto em espaço para novos empresários. É bem possível você já ter visto alguns monitores espalhado pela sua cidade, dentro do supermercado, shoppings, padarias, lotéricas, elevadores, dentre outros.

Propaganda em elevadores residenciais vem ganhando cada vez mais adeptos, grandes empresas e grandes agências já investem no segmento residencial como meio de comunicação, já que comparado a TV aberta, não é um investimento tão caro. Segundo Nélio Jaloto, sócio-fundador da Residencial Mídia, empresa que foi a primeira a surgir nesse ramo residencial, comenta que "enquanto você anda em seu elevador várias pessoas observam os anúncios que passam, num espaço confinado em um monitor com imagem em alta definição, a publicidade não pode ser pulada, pausada e nem bloqueada, a pessoa irá ver a publicidade um momento ou em outro, é mais do que certo isso!"

A Residencial Mídia já pensa em expandir a marcar, "vamos expandir com unidades próprias para vários estados brasileiros, caso tenha algum empresário de outras regiões interessado em atuar nesse setor podemos avaliar o perfil do empresário para se afiliar e ter a marca Residencial Mídia, com isso, iremos ajudar novos empresários a entrar nesse setor em todas as regiões metropolitanas do Brasil, a meta é chegar a 30 mil monitores em todo território nacional se tornando o veículo de mídia DOOH mais bem posicionado do mercado brasileiro, só em Brasília estaremos com no mínimo 500 monitores" ? Nélio Jaloto (Sócio Fundador da Residencial Mídia).

Alguns anos atrás não se falava tanto em redes operadoras de mídia DOOH para investimento como a Residencial Mídia. O modelo adotado pela empresa é bem simples, e torna possível empresários investirem nesse formato tendo zero conhecimento técnico e com lucros em poucos meses, já que é uma mídia consolidada no mercado e com forte crescimento para o futuro.

Empresa citada na matéria: Residencial Mídia | acesse: www.residencialmidia.com.br | facebook.com.br/residencialmidia

Website: https://www.residencialmidia.com.br

Mais conteúdo sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.