Niels-Henrik ANDERSEN nomeado CEO da NID Security

RANCHO DOMINGUEZ, Calif.--( BUSINESS WIRE- DINO - 17 fev, 2017) -

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

17 Fevereiro 2017 | 13h40

A NID Security, empresa líder mundial em display cards, anunciou hoje a nomeação de Niels-Henrik Andersen para o cargo de diretor executivo (CEO).

Niels-Henrik Andersen tem mais de 20 anos de experiência nesta indústria nas funções de vendas e gerenciamento.

Anteriormente, ele gerenciou a atividade das Instituições de Serviços Financeiros da OT (Oberthur Technologies) no norte da Europa ? em particular na Dinamarca, Noruega e Islândia ?, com foco na implementação de soluções de negócios. Andersen converteu o mercado dinamarquês para uma tecnologia de interface dupla e, recentemente, participou da obtenção de uma solução de plataforma de pagamento digital com a NETS na região nórdica.

Formado em Administração, Niels-Henrik irá colocar toda sua energia, paixão e experiência a serviço da NID Security.

"Estou muito feliz por me juntar à NIDSecurity e à sua equipe. Mal posso esperar para contribuir com a empresa neste ponto emocionante do seu desenvolvimento, bem como criar valor adicional para os clientes da NIDS e funcionários do mundo todo", disse Niels-Henrik Andersen. Sobre a NID Security

A NID Security (NIDS), uma empresa da Oberthur Technologies, comercializa cartões multicomponentes e outros cartões complexos para a indústria de segurança e identificação. A NIDS fornece recursos de design, desenvolvimento e industrialização de ponta para soluções inovadoras de autenticação. Com mais de 4 milhões de cartões produzidos, a NIDS é líder mundial em fabricação de display cards. A NID Security detém patentes internacionais para um processo de laminação não violenta usado para incorporar componentes eletrônicos sensíveis em cartões e outros formatos. Para mais informações, acesse www.nidsecurity.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

www.nidsecurity.com Fonte: BUSINESS WIRE

Mais conteúdo sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.