'Top Imobiliário' anuncia vencedores no próximo dia 13

Criado pelo Estadão, prêmio reconhece incorporadoras, construtoras e vendedoras que se destacaram no ano anterior

O Estado de S. Paulo

05 Junho 2017 | 18h00

Importante premiação do setor, o Top Imobiliário anunciará os vencedores na terça-feira, 13, em São Paulo. Nesta 24ª edição, 18 empresas serão agraciadas.

Criado e concedido pelo Estadão, o prêmio reconhece as empresas da capital paulista e da região metropolitana que se destacaram no ano anterior em três categorias: incorporadoras, construtoras e vendedoras.

Os dados são levantados pela Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio (Embraesp), também responsável pela pontuação final. Cinco quesitos - lançamentos, número de blocos, unidades, área de construção e valor geral de vendas - compõe o ranking das dez empresas mais atuantes nas três categorias. 

No ano passado, concorreram 197 construtoras, 284 incorporadoras e 228 vendedoras. O setor lançou 40.177 unidades residenciais em 2015, com valor geral de vendas de R$ 17,3 bilhões, de acordo com a Embraesp.

Das 24 empresas que ganharam o Top Imobiliário em 2016, destacaram-se a Gafisa - 1º lugar nos rankings das incorporadores e das construtoras - e a Abyara, campeã entre as vendedoras. Cyrela, Econ, Ezetec e Diálogo também venceram em duas categorias. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.