REUTERS/Abhishek N. Chinnappa
REUTERS/Abhishek N. Chinnappa

Amazon recruta no Brasil e Prefeitura de SP oferece estágio

Empresa de comércio eletrônico tem mais de 50 vagas abertas em cinco áreas; já programa de estágio tem 170 vagas

Nathália Larghi, O Estado de S.Paulo

19 Junho 2017 | 12h28

A Amazon.com.br está com mais de 50 vagas abertas. A empresa de comércio eletrônico recruta profissionais para trabalharem no Centro de Desenvolvimento de Softwares e nas áreas de Vendas, Marketing, Finanças e Operações. 

Segundo nota da empresa, no Centro de Desenvolvimento de Software, onde são oferecidas vagas de engenheiros e gerentes, os funcionários trabalham em projetos "de alta visibilidade" que "os estimulam a aprender e usar novas tecnologias".

Para mais informações sobre todas as vagas abertas, o candidato deve acessar o site da Amazon Jobs.

Estágios. Para quem ainda não concluiu a graduação e está em busca de trabalho, a Prefeitura de São Paulo oferece 170 vagas de estágio.

Podem participar do programa estudantes do segundo ao penúltimo semestre de arquitetura, educação física (bacharel), administração, biblioteconomia, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências sociais, design gráfico, TI, engenharia agronômica, física, gestão de políticas públicas, jornalismo, nutrição, saúde pública, secretariado e tecnologia da informação.

A prefeitura oferece bolsa-auxílio de R$ 690,12 e auxílio-transporte de R$ 140. A jornada de trabalho é de quatro horas diárias. 

A seleção é feita através de uma prova. Os interessados deverão comparecer nos dias 22 e 27 de junho na área de atendimento do CIEE (Rua Maria Paula, 212, Centro), das 9h às 15h, munidos de CPF e RG, para realizar o exame.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.