1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Foram encontrados 97 resultados para 

Fazenda


O ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou que o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para veículos vai continuar reduzido até dezembro, o que implica em uma renúncia fiscal de R$ 800 milhões.

ae mercados

Top Economia: Mantega anuncia prorrogação de IPI reduzido para veículos

AETV

Sem dar detalhes, ministro da Fazenda disse que medidas devem ser anunciadas amanhã. Segundo fontes, ações incluem mudanças em condições do Refis e a volta do Reintegra.

ae mercados

Top News Economia: Mantega confirma pacote de incentivos à economia

AETV

Segundo o ministro da Fazenda, Guido Mantega, o crescimento no segundo trimestre deve ser maior.

ae mercados

Top News: PIB brasileiro cresce 0,2% no primeiro trimestre

AETV

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, negou que o governo use o controle de preços para controlar a inflação. Já o titular da Casa Civil, Aloísio Mercadante, afirmou, em entrevista, que o governo administra preços de gasolina e energia para segurar a alta de preços.

ae mercados

Top Economia: Mantega contradiz Mercadante e nega controle de preços


Depois de se reunir com representantes do setor de bebidas frias, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou que o aumento de PIS, Confins e IPI sobre refrigerantes e cervejas, por exemplo, vai ficar para setembro e será feito por etapas.

ae mercado

Top Economia: Governo adia alta de imposto sobre bebidas frias

AETV

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse que o Brasil foi um dos poucos países que reduziram desigualdades na crise e, entre outras coisas, reafirmou compromisso com solidez fiscal.

ae mercados

Top News Economia: Economia melhora por causa de providências adotadas, diz Mantega

Segundo o ministro, a alta dos investimentos dará maior suporte para o avanço da economia brasileira

avanço

Mantega: investimento puxou crescimento do PIB

NBR | 27.02.2014

Em Davos, o ministro da Fazenda afirmou que o grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul vai continuar liderando a expansão da economia global.

ae mercados

"Brics não vivem uma crise de meia idade", diz Mantega


Dyogo Oliveira, ministro em exercício da Fazenda, garantiu que o governo vai adiar despesas e entregar resultados melhores. Mudança de tom acontece a uma semana do Fórum Econômico Mundial de Davos.

ae mercados

Top News: Governo promete ajuste fiscal em 2014

A primeira semana de 2014, na economia, teve como destaques o anúncio do superávit da balança comercial, acima das expectativas do mercado, e a antecipação do anúncio do cumprimento da meta de superávit fiscal de 2013, pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega

análise

Semana de superávits

TV Estadão | 04-01-2014

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, antecipou, nesta sexta-feira, o resultado da política fiscal em 2013, anunciando um superávit primário de R$ 75 bilhões, acima da meta líquida fixada pelo governo, e indicando que o governo quer acalmar o mercado em relação às contas públicas em 2014

análise

Superávit fiscal antecipado

TV Estadão | 03.01.2014

Ministério da Fazenda confirmou que as alíquotas, que já foram elevadas em outubro, serão mantidas no nível atual. No entanto, a partir de amanhã, o imposto estará mais alto para os automóveis.

ae mercados

Top News: IPI da linha branca não sobe com a chegada de 2014

AETV






+ CAMPEÕES DE AUDIÊNCIA