O “Estadão”, representante oficial do Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade no Brasil, anunciou nesta sexta-feira, 26, uma lista de 22 jurados brasileiros para a edição de 2019 do evento. Dos escolhidos para este ano, apenas dois já passaram pela experiência anteriormente: Keka Morelle, da AlmapBBDO, que já atuou em 2006, e Átila Francucci,
Fernando Scheller, enviado especial a Cannes Apesar das mudanças nos critérios das premiações terem reduzido o total de Leões distribuídos em 2018, as agências brasileiras conseguiram ampliar seus resultados no Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade deste ano. Com a revelação dos vencedores das últimas categorias do evento nesta sexta-feira (22), o total de
Fernando Scheller, enviado especial a Cannes Dois meses depois de deixar o comando da holding britânica WPP – um negócio que ele ajudou a fundar e que inclui agências poderosas como a Young & Rubicam e a Ogilvy –, em meio a uma investigação de mau uso de recursos da companhia e de denúncias de
Fernando Scheller, enviado especial a Cannes O Brasil teve forte desempenho nas premiações das categorias de Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade que tiveram seu resultado divulgado nesta quinta-feira (21). O maior número de Leões veio em Direct, que reúne peças publicitárias em que o consumidor tem um contato direto com a marca anunciante.
Uma campanha feita pela agência FCB Brasil recebeu um Leão de bronze na categoria Design Lions, de Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade, que teve o resultado divulgado na terça-feira (19). O prêmio foi para o livro Cem Coisas para Fazer no Brasil Antes de Morrer, que reuniu cem reportagens do Estadão que contam histórias de pessoas que foram
Fernando Scheller, enviado especial a Cannes O segundo dia do Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade foi de boas notícias para as agências brasileiras. Nesta terça-feira (19), com a revelação dos escolhidos em cinco categorias, o País recebeu dois prêmios máximos do festival, trazendo para casa o Grand Prix (Grande Prêmio) nas categorias Mobile
Fernando Scheller, enviado especial a Cannes Apesar da crise econômica, o Brasil conseguiu aumentar em 10% o total de Leões angariados na edição 2017 do Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade. As agências brasileiras vão trazer 99 prêmios para casa, contra os 90 angariados no ano passado. O ‘Estadão’ é o representante oficial de
As agências brasileiras já conquistaram mais de 70 Leões no Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade de 2017. Nas categorias que tiveram os resultados revelados ontem, o Brasil angariou mais 19 prêmios, elevando o total deste ano para 71 Leões. Com metade das categorias ainda a ter o resultado revelado, o País está mais
O brasileiro André Ferraz, de 25 anos, foi destaque de um painel sobre tecnologia do Lions Innovation, evento voltado ao setor de inovação que faz parte do “ecossistema” do Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade. Ferraz mostrou o trabalho da InLoco, companhia que criou no Porto Digital, no Recife, quando tinha 18 anos. A
publicidade
publicidade