AlmapBBDO entre as ‘agências do ano’ de Cannes
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AlmapBBDO entre as ‘agências do ano’ de Cannes

Brasileira só ficou atrás de empresas de Tóquio e Londres

Fernando Scheller

21 de junho de 2014 | 17h47

Campanha da AlmapBBDO para ‘despedida’ da Kombi

O prêmio mais aguardado – e também o último a ser revelado – na cerimônia de premiação do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade é o de agência do ano. Na edição de 2014, a AlmapBBDO, de São Paulo, conseguiu a terceira posição no ranking de todas as empresas do mundo que competiram no festival após a contabilização dos Leões recebidos pelas companhias. Em segundo lugar ficou a Dentsu, de Tóquio, e a primeira posição foi da Adam & Eve DDB, de Londres.

O resultado da AlmapBBDO foi reforçado ontem por dois Leões de Ouro em uma das categorias de mais prestígio em Cannes Lions, Branded Content & Entertainment, para a campanha de “deslançamento” da Kombi. Essa peça publicitária também foi reconhecida em outros setores, incluindo Cyber Lions, Direct Lions e Film Lions.

No ano passado, graças a campanhas para a marca Dove, da multinacional Unilever, e o Sport Club Recife, a agência Ogilvy Brasil havia ficado em primeiro lugar e sido eleita a agência do ano.

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