Fotos do iPhone, onipresentes em SP, levam Grand Prix em Outdoor

Renda extra

Fabrizio Gueratto: 8 maneiras de ganhar até R$ 4 mil por mês

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Fotos do iPhone, onipresentes em SP, levam Grand Prix em Outdoor

Fernando Scheller

23 de junho de 2015 | 15h33

Exemplo de imagem da campanha da Apple em mobiliário urbano

Exemplo de imagem da campanha da Apple em mobiliário urbano

Uma das campanhas publicitárias mais onipresentes na vida dos paulistanos ganhou ontem o Grand Prix (grande prêmio) da categoria Outdoor no Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade. As fotos tiradas com iPhone 6 da Apple, que servem para promover a câmera do mais recente smartphone da marca, tomaram conta do mobiliário urbano de São Paulo, como pontos de ônibus e relógios.

Mais uma vez, trata-se de uma campanha em que o cliente e a agência tiveram participação na criação. Tanto que o Grand Prix (e o Leão de ouro que vem com o prêmio máximo) serão dividido pela TBWA\Media Arts, de Los Angeles, e pela própria Apple. A campanha, cuja variedade de imagens é grande, pediu que os próprios usuários dos telefones enviassem fotografias.

Além de ganhar as ruas, as imagens também estão disponíveis em um site, chamado Galeria do Mundo: www.apple.com/iphone/world-gallery, que ainda fornece dicas sobre como usar melhor a câmera do iPhone 6. Entre as milhares de fotos disponíveis no site, a Apple selecionou 70 imagens, tiradas em 24 países, para a campanha que ganhou as ruas.

Tudo o que sabemos sobre:

cannes lionsprêmiopublicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.