As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Pereira & O’Dell, do ABC, chega a Cannes com um Emmy

Fernando Scheller

15 de junho de 2013 | 12h19

A campanha The Beauty Inside, criada pela Pereira & O’Dell (agência que faz parte do Grupo ABC, de Nizan Guanaes) para promover o ultrabook Toshiba com processador Intel ganhou ontem o Emmy na categoria Novas Abordagens – série ou programa original”. A ideia do comercial era celebrar o processador Intel – por isso a ideia de falar da beleza que está dentro de produtos e pessoas.

A websérie conta a história de Alex, um homem que todos os dias acorda com um rosto diferente. Tudo corre bem até que ele se apaixona, mas não consegue manter a relação justamente por isso.

A partir dessa premissa, os espectadores foram convidados a colaborar com o rumo do destino do protagonista. O material enviado pelos participantes era inserido nos episódios, dirigidos por Drake Doremus (de Loucamente Apaixonados, filme vencedor de prêmios no festival de Cannes). Os episódios foram exibidos no YouTube.

A ação atingiu 70 milhões de visualizações e trouxe mais 96 mil fãs à página da Intel. Mais detalhes podem ser conferidos em: http://www.thebeautyinsidefilm.com

Tudo o que sabemos sobre:

emmygrupo abcpereira & o'dell

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.