As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Saiba mais sobre três das campanhas mais premiadas em Cannes

Fernando Scheller

22 de junho de 2013 | 11h16

A Ogilvy ganhou dois Grand Prix em Cannes este ano – um para uma campanha para o Sport Club Recife e outro para “Retratos da Beleza Real”, da Dove. A americana Pereira & O’Dell, que faz parte do Grupo ABC, de Nizan Guanaes, recebeu três grandes prêmios (Film, Branded Content & Entertainment e Cyber). Saiba mais sobre as campanhas vencedoras.

Torcedor eterno: A Ogilvy incentivou os torcedores do Sport Club do Recife a se tornarem doadores de órgãos. Ao todo, foram emitidos 51 mil cartões de doadores. Os resultados mostram uma redução na fila de transplante de órgãos na cidade. Grand Prix em Promo & Activation.

Retratos da beleza: Um artista de retratos falados desenhou as mulheres segundo suas próprias concepções e sob a ótica de outra pessoa. O resultado mostrou que elas são bastante duras consigo mesmas quando o assunto é beleza. Da Ogilvy, ganhou o Grand Prix em Titanium.

Beleza interior: Para expressar a função do processador Intel, a Pereira & O’Dell, do Grupo ABC, desenvolveu uma peça sobre a beleza interior. Um homem que acorda todos os dias com um rosto diferente precisa conquistar seu grande amor sem contar com a aparência.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.